Google+

Devolução e Trocas

Preocupado em atender da melhor maneira, e garantir a satisfação do cliente, a Produtos para Revender apresenta uma política de troca e devolução para diversas circunstâncias. Quando receber a mercadoria, desembale e confira o produto. Caso deseja devolver ou trocar o produto, confira abaixo as condições:

Insatisfação pelo Produto

O site Produtos para Revender dá até sete dias, após o recebimento da mercadoria, para que você solicite a troca do produto ou a devolução do dinheiro.

A aplicação de qualquer adesivo descaracteriza a troca ou a devolução do produto.

ATENÇÃO: O pedido é enviado para produção após a confirmação do pagamento, no qual é efetuada pelo banco em até 3 dias úteis.

Defeito de fábrica ou avaria do produto

Em caso de defeito de fábrica ou avaria do produto, a Produtos para Revender reserva-se no direito de providenciar a troca dentro de 15 dias – prazo conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se não for possível trocar o produto por outro igual, o cliente pode escolher outra mercadoria no catálogo. Caso o valor do produto seja menor, o cliente receberá um bônus de desconto para utilizar em nosso site, pois o site Produtos para Revender não devolverá a diferença em dinheiro. Se o produto possuir um valor maior, o cliente deve pagar a diferença no ato da troca. Além disso, é possível cancelar a compra e requerer a restituição do valor pago.

Divergência de Mercadoria

Caso o produto recebido seja diferente do pedido, o cliente deve entrar em contato com central de atendimento em até 24 horas após o recebimento do produto pelo telefone (43) 3027-5518, ou pelo endereço de e-mail atendimento@produtospararevender.com.br. O site Produtos para Revender irá providenciar a troca sem nenhum custo.

Restituição de valor

Para restituição do valor da mercadoria, iremos avaliar a solicitação e o ressarço se dará conforme a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para restituição de valor varia de até sete dias úteis após a devolução do produto e a aprovação da empresa.

Frete

O custo do frete em caso de devolução, troca e estrago/engano da mercadoria é inteiramente por conta do site Produtos para Revender. Outras situações serão analisadas.

Caso sua situação se enquadre em um dos casos descritos acima, entre em contato com central de atendimento através do telefone (43) 3027-5518, ou pelo e-mail atendimento@produtospararevender.com.br, e informe o motivo da solicitação de troca e os seus dados pessoais (nome completo, telefone, CPF e nota fiscal).

A partir disso, informaremos os procedimentos necessários para a devolução/troca. Serão aceitas somente as reclamações que foram comunicadas à nossa Central de Atendimento.