Google+

FAQ - Perguntas frequentes

1Preciso fazer algum cadastro? 

A resposta é sim. Primeiro, o interessado preenche uma ficha que está disponível em nosso site.Clique aqui e confira. Depois de preenchida por completo, a ficha deverá ser impressa e assinada manualmente. O documento deverá, então, ser digitalizado, e enviado para nós via email.

Assim que a ficha chegar, assinada, para nós, daremos sequência ao processo de aprovação. Será realizado, então, um pré-cadastro, e você receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso.

2Pessoa Física ou Jurídica pode ser Representante? 

Sim, os dois podem trabalhar como representantes comerciais. O cadastro pode ser feito com CNPJ ou CPF normalmente, desde que o representante seja maior de 18 anos.

3Recebo algum material para auxiliar nas vendas? 

Sim, preparamos alguns materiais de apoio para Representantes Comerciais, com o objetivo de facilitar a revenda dos produtos. São modelos de banners, cartazes e flyers. Disponibilizamos, ainda, um catálogo online.

(link para Seja um representante).

Atenção: A impressão dos materiais é de responsabilidade do revendedor. Para facilitar, enviamos o layout pronto.

4Qual será meu ganho? Comissão? 

Não. Você compra os produtos disponíveis em nossa loja com um desconto especial, da mesma maneira que funciona vendas por atacado, e você pode vender com a margem que determinar. O seu ganho será determinado por você.

5Há algum vínculo trabalhista? 

O representante comercial não possui vínculo empregatício algum com o site Produtos para Revender, conforme previsto pela ficha de cadastro. Também não existem regras que estabelecem frequência e tampouco necessidade de compra de produtos. Apenas vendemos produtos com descontos especiais e que podem ser revendidos – simples assim!

6Qual é o valor mínimo para pedidos? 

O valor mínimo para o primeiro pedido é de R$ 500,00. A cada novo pedido realizado, o valor mínimo diminui.

7Quais as formas de pagamento?  

O Representante Comercial terá condições facilitadas de pagamento. • Boleto Bancário – para pagamentos à vista; • Cartões de Crédito – para pagamentos a prazo, em até 3x (sem juros); • PagSeguro/Pagamento Digital – para pagamentos a prazo, em até 12x (com juros, dependendo da operadora do cartão) – Bandeiras aceitas: American Express, Visa, Mastercard, Aura, Diners Club e Hipercard;

8Prazo para entrega. 

O prazo depende diretamente da quantidade de produtos solicitados. Quanto mais produtos, maior é o prazo para entrega devido ao tempo de produção. Em média, a entrega ocorre entre 7 e 15 dias úteis, a partir da aprovação do pagamento. O representante comercial será informado a respeito da previsão de entrega no processo de compra.

Os produtos solicitados serão enviados para a linha de produção em, no máximo, dois dias após a confirmação de pagamento.

9Frete. 

O frete é calculado de acordo com a quantidade de produtos e o local para entrega. Os produtos para revenda são entregues via Correios, para todo Brasil. O custo de entrega dos produtos é de responsabilidade do representante comercial. • Métodos de entrega utilizados: PAC, e-sedex e sedex. (link formas de envio http://produtos.geralk2.com.br/formas-envio).

10Posso montar um estoque próprio de produtos para realizar a revenda? 

Sim, com a flexibilidade de pequenos estoques você conseguirá atender melhor seu cliente, mas lembramos de que é necessário tomar alguns cuidados com o armazenamento desses produtos. Confira aqui. http://www.produtospararevender.com.br/garantia.

11Existe algum programa de fidelização para revenda comercial? 

Criamos um excelente e atrativo programa de fidelização para você, representante. É fácil, rápido e prático oferecer os melhores produtos de revenda do mercado. Clique e confira. http://www.produtospararevender.com.br/seja-um-representante

12Como faço download das imagens e descrições dos produtos para inserir em minha loja virtual? 

O Produtos para Revender disponibiliza somente as imagens do site, sem marca d’agua ou logo algum. Assim, o representante consegue salvar normalmente, e disponibilizá-las em seu próprio website.

As descrições não podem ser copiadas! Você poderá retirar apenas as informações técnicas do site, como as medidas e o material utilizado para produção dos produtos.

13A nota fiscal é enviada junto com os produtos? 

Não, você receberá a nota fiscal eletrônica no e-mail cadastrado. A nota é enviada apenas para o representante comercial.

14Como receberei meus produtos? 

Os produtos são enviados em embalagens em formato de tubo, contendo: manual de aplicação, cuidados com o adesivo, e 1 (uma) espátula grátis. Caso tenha interesse em adquirir mais embalagens e espátulas, acesse aqui. (link dos produtos espátula e embalagens)

15Posso retirar os produtos em Londrina? 

Sim, nosso setor de produções fica localizado na Av. Winston Churchill, 680 – Jd. dos Andes – tel: 43 3348-9100. Horário de atendimento: seg. a sex. das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

16Como fazer a Devolução ou troca do produto, caso necessário?  

O site Produtos para Revender dispõe de uma política de troca e devolução para diversas circunstâncias. Quando receber a mercadoria, desembale e confira as condições do produto. Caso desejar devolver ou trocar o produto, clique aqui e confira as condições.