Google+

Formas de Envio

 

Realizamos entregas em todo território brasileiro através dos serviços dos Correios (e-sedex, Sedex e PAC). O prazo para a entrega e o valor do frete são estipulados de acordo com a localidade, e o serviço dos Correios escolhido.

Durante o processo da compra, o cliente deve informar o CEP onde a mercadoria deverá ser entregue – automaticamente, o sistema irá calcular o valor do frete. Caso queira saber o valor do frete antes de realizar a compra, faça uma simulação de compra em nosso site.

As entregas são realizadas somente em dias úteis, e em horário comercial.

IMPORTANTE: A compra é liberada para entrega após a confirmação do pagamento, e o prazo somente passa a ser contado a partir dessa data.

Para acompanhar o pedido, basta clicar em “Rastrear pedidos” no site Produtos para Revender, link que o encaminhará até a página do Correios Online. Informe o número de rastreamento que lhe foi enviado por e-mail e, após isso, você terá todo acesso ao procedimento de entrega. Se houver alguma dúvida, entre em contato com a central de atendimento através do e-mail atendimento@produtospararevender.com.br, ou pelo telefone (43) 3027-5518.

Em caso de eventuais atrasos, nós, do Produtos para Revender, nos comprometemos em prestar toda a assistência e o acompanhamento necessário para garantir que o produto seja entregue o mais rápido possível.

Se, por falta de informação suficiente para a realização da entrega, o processo não se concretize, nós nos comprometemos a entrar em contato com o cliente. Caso o cliente não possa ser contatado, a mercadoria retornará ao depósito, e nós continuaremos tentando localizar o cliente, a fim de esclarecer os possíveis problemas, e realizar novos procedimentos relativos ao reenvio do produto.

• Se o pedido retornar para nós por motivo de destinatário ausente, ou falta de informações, o valor do frete de envio ficará por conta do comprador.